SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

AROEIRAS DO ITAIM DESENVOLVE CAMPANHA AGOSTO LILÁS

Social - 14 de Agosto de 2020 - 11:55:37

Pelo fim da violência contra a mulher

...

A Prefeitura de Aroeiras do Itaim, através da Secretaria de Assistência Social, está desenvolvendo durante este mês a campanha “Agosto Lilás”, como o objetivo de alertar a população sobre a importância da prevenção e do enfrentamento à violência contra a mulher, incentivando as denúncias de agressão, que podem ser físicas, psicológicas, sexuais, morais e até patrimoniais.

Em razão da pandemia do coronavírus, em Aroeiras do Itaim a campanha está acontecendo de forma remota, onde a equipe está divulgando através das redes sociais banners informativos destacando o “Agosto Lilás”, e ainda, alguns tipos de violência e como denunciar.

No município a campanha traz como tema “Aroeiras do Itaim – Pelo fim da Violência Contra a Mulher”.

Além do número 180, as mulheres que se sentirem violentadas no município podem procurar ajuda no CRAS, onde terão total apoio da equipe, sendo orientadas a realizar a denúncia aos órgãos de justiça.

A campanha do Agosto Lilás conta com o apoio do prefeito Wesley de Deus e da secretária de Assistência Social, Vanusa Moura, que dizem “NÃO” a violência contra a mulher.

FOLHA ATUAL