Na noite deste domingo (26), uma grande festa marcou as comemorações pelos 26 anos de emancipação política de Aroeiras do Itaim, reunindo uma multidão na praça principal da cidade. O evento, organizado pela gestão do prefeito Marciano Macêdo e do vice Zenio Neves, contou com shows de Amado Batista, Forró Sacode, Ana Luísa e Isaías Forrozeiro, em uma noite de muita alegria, música e celebração.
A grande atração da festa foi o cantor Amado Batista, que encantou o público ao interpretar seus maiores sucessos, levando os presentes a cantarem juntos em um clima de emoção e nostalgia. O show do artista consagrado atraiu pessoas de toda a região, consolidando a comemoração como a maior já realizada no município.




O evento contou ainda com a presença de diversas autoridades políticas. Entre os presentes estavam o prefeito Marciano Macêdo, o vice-prefeito Zênio Neves, o senador Ciro Nogueira, os deputados Júlio Arcoverde, Joel Rodrigues, Margarete Coelho, Georgiano Neto e Thales Coelho, além de inúmeros prefeitos de cidades vizinhas que prestigiaram o evento.



Com uma estrutura bem organizada e clima festivo, a celebração dos 26 anos de Aroeiras do Itaim entrou para a história como um marco de união e reconhecimento do crescimento do município.
Para o prefeito Marciano Macêdo, a celebração dos 26 anos de Aroeiras do Itaim ficará para a história, pois muitos eventos foram realizados durante as festividades do aniversário do município, além do mais, esses 10 meses de gestão mostra o quanto Aroeiras do Itaim tem avançado no desenvolvimento.





