Notícias

Prefeitura Municipal de Aroeiras dá início ao projeto "ESCOLINHA DE FUTEBOL FEMININO"

Data de Publicação: 25/07/2023

Na noite dessa segunda fira (24), a Prefeitura Municipal de Aroeiras do Itaim, deu início à execusão de mais um projeto, dessa feita, na categoria de esportes. Foi oficialmente iniciada a "ESCOLINHA DE FUTEBOL FEMININO", onde contará com a participação das jovens atletas da cidade que buscam desenvolver mais ainda seus talentos.

Os treinos acontecerão todas as segundas, das 19 às 20:30 da noite, com duração média de 1H e 30 minutos na localidade Chapada dos Mirôs, na quadra pais e filhos com a direção do professor Ivan Bael. É válido lembrar que a Prefeitura também já possui uma escolinha de futebol infantil, e a meta é ampliar cada vez mais o projeto de esporte na cidade.

As jovens que tiverem interesse em fazer parte do projeto, basta procurar o técnico da equipe que passará as orientações mais precisas e o passso a passo mais fazer parte do time. Essa inciativa é da Gestão Municipal juntamente com o apoio da Secretaria de Administração do Município.

PREFEITURA MUNICIPAL DE AROEIRAS DO ITAIM

CNPJ: 07.165.549/0001-85

• RUA ARISTARCO PEREIRA, 96 - Bairro: CENTRO - CEP: 64.612-000 - AROEIRAS DO ITAIM/PI
  • Telefone: (89) 3421-8005